Postagens

Mostrando postagens de Setembro 28, 2017

LUCIANA SANTOS CONVIDA

Imagem
Nesta quinta, dia 28/09, às 18h a gente vai conversar sobre Cultura, Juventude, Ciência, Tecnologia, Arte, Pernambuco, Cidades, Fora Temer, Inovação, Política, Democracia, Futuro. Vem também! No Edilson Fraga Recepções, Boa Vista, Recife / Transmissão ao vivo no fb.com/deputadalucianaoficial

Nilton Mota assume Casa Civil

Imagem
A posse será nesta quinta-feira (28) , no Palácio do Campo das Princesas
Do Blog da Folha

Por meio de uma curta nota, o governador Paulo Câmara anunciou, na tarde desta quarta-feira (27) mudanças no comando político do Governo. Conforme antecipado pela colunista Renata Bezerra de Melo, na terça-feira (26), o PDT assumirá a Secretária de Agricultura e Reforma Agrária, com Wellington Batista. No entanto, a grande mudança ocorrerá Casa Civil. Principal nome da articulação política do Governo do Estado, Antônio Figueira dará lugar para Nilton Mota, que deixa a Agricultura.
Figueira, por sua vez, assume o comando da Assessoria Especial do Governo, substituindo José Neto, que passará a ocupar uma das secretarias-executivas da Casa Civil.
A posse de todos ocorrerá já nesta quinta-feira (27), às 14h30, em cerimônia no Palácio do Campo das Princesas.

Jobson Barros concede entrevista e manda duro recado: “Eu estou com Rubinho para o que der e vier, inclusive, para bater de frente com Roberto Asfora”

Imagem
Do BLOG DO CÉSAR MELLO

O vereador de Brejo da Madre de Deus, Jobson Barros, foi o entrevistado do programa ‘Espaço Aberto’ desta quarta-feira. Jobson, que compõe a bancada de oposição, falou sobre a atual conjuntura política do grupo adversário do prefeito Hilário Paulo, bem como, fez duras cobranças ao chefe do executivo brejense. 
Jobson traçou um comparativo entre o empresário Rubinho Nunes e o ex-prefeito Roberto Asfora, que disputam atualmente o comando do grupo de oposição. “Rubinho, um cara presente, amigo e que tem contribuído muito com a cidade de Brejo da Madre de Deus. Eu particularmente tenho uma amizade muito grande com Rubinho, assim como tenho muito respeito pelo Roberto Asfora, pelo o que ele já fez por Brejo, isso é indiscutível... Porém, a política vive de renovações, a política é momento e Rubinho esta chegando com muita vontade de trabalhar”. 
Mais adiante Jobson não se esquivou e disse que está com Rubinho ‘para o que der e vier’. “Eu estou com Rubinho para o que …