UNIFAVIP abre inscrições para Prouni hoje

Unifavip oferece mais de 900 vagas no ProUni

O prazo para se inscrever na lista de espera do programa vai de 17 a 20 de julho

O Centro Universitário Vale do Ipojuca (Unifavip|DeVry) está disponibilizando mais de 900 vagas na edição do segundo semestre do Programa Universidade para Todos (ProUni). Ao todo, o grupo educacional DeVry Brasil está oferecendo um total de 4,7 mil vagas, divididas entre suas instituições. Os interessados em se inscrever na Lista de Espera do programa devem fazer a inscrição entre 17 e 20 de julho. A lista é utilizada pelas instituições de ensino para ocupar as vagas de bolsas que não foram preenchidas nas primeiras chamadas.

Desde que foi criado, em 2005, o ProUni já garantiu a entrada de mais de 1,4 milhões de brasileiros no curso de graduação. “Disponibilizamos um número expressivo de vagas ao ProUni, pois nossa intenção é proporcionar, para esses futuros alunos, a oportunidade de estudar em uma instituição de ensino superior de alta qualidade e padrão acadêmico internacional”, afirma Fernando Lau, vice-presidente de Admissões, Marketing e Relacionamento da DeVry Brasil.

Para concorrer às vagas do Unifavip, os candidatos devem se inscrever exclusivamente pela internet, na página do ProUni (http://prouniportal.mec.gov.br/). Podem participar exclusivamente da lista de espera com a primeira opção de curso:

· Candidatos que não foram pré-selecionados nas primeiras chamadas;

· Alunos pré-selecionados pela segunda opção de curso, mas reprovados por não haver formação de turma;

Podem participar exclusivamente da lista de espera com a segunda opção de curso:

· Candidatos que não foram pré-selecionados nas chamadas regulares em que não tenha formado turma em sua primeira opção;

· Inscritos que não foram pré-selecionados nas chamadas anteriores por não haver bolsas disponíveis para sua primeira opção de curso;

· Candidatos selecionados em sua primeira opção, porém reprovados por não haver formação de turma.

O resultado será divulgado em 23 de julho e os candidatos devem comparecer a faculdade de 24 a 27 de julho, com a documentação solicitada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia