#PlugcitáriosNoAr EDIÇÃO RECIFE

Por Jairo Gomes

No dia 15 de Novembro aconteceu em Recife o Evento denominado "Plugcitários no ar", reunindo palestrantes renomados do mundo publicitário

ERICKSON MONTEIRO
Erickson Monteiro promoveu mais uma edição do #Plugcitários e conseguiu reunir nomes do quilate de Diego Curvelo, Hélder França, Giovani di Carli, Rodrigo Stéfani, Guilherme Grigol, Andrea Neves, Rafael Arcoverde, Diego Spíndola, Cid Não Salvo, PC Siqueira, Jadson Medeiros, Murilo Lima, Filipe Crespo, Pablo Bernardes, Danilo França, Fred Teixeira, Andressa Martins, Daniel da Hora, Rafael Nantua, Betinho Montenegro, Marcel Bely, Ian Black, Rodrigo Nincao, Anna Terra e Felipe Felício, para debater os rumos da publicidade e mostrar os novos paradigmas na mídias sociais.

MATHEUS MONTEIRO, GABRIELA LINS E JOYCE SANTOS

"Esse trabalho já existe há um bom tempo. São 3 anos. Isso tudo começou com um blog onde ganhei visibilidade e depois começamos a promover eventos. Como o blog já tinha nome no mercado ficou muitos mais fácil dos profissionais querer aparecer nos eventos.  Virou uma troca. Eles ganham visibilidade nos eventos e mostram suas experiências. Isso é muito importante. É uma ajuda dos dois lados, tanto do evento quanto do participante. Eu vou adquirindo network dos eventos que participo e aumentando meus contatos transformando no que você está vendo, essa participação de "feras" que está acontecendo aqui hoje. A tendência hoje é a produção de vídeos. Vídeos e o próprio Instagran estão bem em alta. O mercado para leitura de conteúdo está mais difícil, o público quer tudo mais rápido. O Facebook e o Instagran estão bombando e também os vídeos do You tube. Hoje em dia a produção áudio-visual é a melhor forma de você adquirir um público maior e ter relevância de conteúdo", disse Erickson Monteiro.

CID  "NÃO SALVO"
O aluno de Publicidade e Propaganda do Unifavip Devry, Matheus Monteiro, falou sobre o evento: "Foi um dia muito produtivo, enfrentamos uma verdadeira maratona, pois desde as três da madrugada que estamos no ar e estamos firmes e fortes até agora. Posso dizer que as palestras foram de grande enriquecimento para a nossa formação. Tivemos ótimas experiências e fizemos ótimos contatos. Um Network incrível que só tem a acrescentar para o nosso futuro. O plugcitários é um evento que vale a pena participar".

DIEGO CURVELO, HÉLDER FRANÇA E GIOVANNI DI CARLI

Gabriela Lins completou: "Foram palestras enriquecedoras que muito vão acrescentar em nossa vida acadêmica. Estou muito satisfeita, mesmo com toda essa carga, pois temos que correr atrás do que a gente quer. Tudo tem seu sacrifício. No final compensou. Gostei das palestras com PC Siqueira, Cid Não Salvo, pois tem uma realidade mais próxima à nossa. Gostei também do último debate onde o assunto foi o engajamento nas mídias sociais", disse ela.

ALISSON E MATHEUS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia