PORTAL CAPIBARIBE RECOMENDA

Não perca o último dia da peça "Não existe racismo no Brasil, negão"

"O Portal Capibaribe fala um pouco da experiência de assistir essa peça fantástica feita por atores de Santa Cruz do Capibaribe."

Não perca o último dia da peça "Não existe racismo no Brasil, negão"
Aconteceu ontem e hoje no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe a peça “Não Existe Racismo no Brasil, negão”, interpretada pelo grupo de teatro “Silêncio! Não tem acústica”. O Portal Capibaribe foi prestigiar, e com imensa alegria podemos dizer: Eu fui. Porque o que vimos, ao contarmos o quão emocionante, engraçado e único a peça foi, as pessoas pensam: Eu deveria ter ido. E deveria mesmo, porque o grupo fez um excelente trabalho. E não só isso, ir a essa e outras coisas que acontecem em nossa cidade, deixaria extinta a frase: Aqui em Santa Cruz não tem o que fazer. O que eu acho na verdade, é que falta gente para apreciar. Sempre acontece alguma coisa em nossa cidade, sempre aparece algum novo grupo de teatro, dança e muitas outras coisas. Só que na maioria das vezes, acabam desistindo por conta da falta de apoio. Não é só apoio de empresas, o que acontece muito, mas é por falta de apoio da população também. Vamos nos conscientizar, e apoiar esses “pequenos” grupos que sempre aparecem, um dia eles se tornarão grandes, e a gente vai saber que ajudamos nesse crescimento.

Tenho certeza que muitos dos que assistiram no dia 06/05 e 07/05, vão contar para muitos amigos, ou seja, se você é algum deles, não deixa que o pensamento “eu deveria ter ido” fique em sua cabeça. E vamos lutar para trazer novas pessoas para o teatro, teatro é mágico. Só não gosta de teatro, quem nunca sentiu a emoção de compartilhar os mesmos sentimentos de alegria com outras pessoas. Ainda há tempo para conhecer essa maravilhosa peça, chame os amigos, parentes e até estranho, vale a pena conferir.

Não existe racismo no Brasil, negão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia