Clodoaldo Magalhães diz estar “animado” com pré-candidatura para deputado federal


O deputado estadual Clodoaldo Magalhães está com os preparativos de sua pré-campanha para federal a todo vapor. O primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) disse estar animado com os apoios que vem recebendo em diferentes regiões. Clodoaldo concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, nesta segunda-feira (21).

“Estou muito animado. Estamos recebendo muitas adesões. Espero, em 2022, ter esse mandato de representação do povo na Câmara dos Deputados”, falou o parlamentar.

Após conflitos internos dentro do PSB, Clodoaldo assumiu o comando do PV no estado para concorrer a uma vaga no Congresso Nacional.

Uma proposta de federação entre o PT, PV e PCdoB foi pré-aprovada pelos partidos durante reunião. O PSB informou que deve apoiar a candidatura de Lula (PT) à presidência, mas descartou a possibilidade de fusão.

“A federação é uma tentativa da gente dar governabilidade ao futuro governo do presidente Lula. É importante ter uma composição para toda vez que se precisar de uma mudança para fazer o Brasil se reerguer”, completou. (DO BLOG DO ALBERES XAVIER)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia