Alessandra Vieira se reúne com representantes da CELPE para debater melhorias no fornecimento de energia em Santa Cruz do Capibaribe


A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) participou, nesta quinta-feira (13), de uma reunião virtual com representantes da Companhia Energética de Pernambuco (CELPE) para tratar sobre questões envolvendo o fornecimento de energia em Santa Cruz do Capibaribe. A reunião contou com a participação da gerente de Relações Institucionais da Celpe, Érica Ferreira e da analista Priscilla Primo.

Recentemente, a deputada cobrou, através da Indicação N° 005886/2021, a solução para as constantes quedas de energia registradas em diversas localidades da cidade. “Cobramos recentemente o empenho da CELPE e do Governo do Estado para solucionar esse problema. Hoje tivemos essa importante reunião com representantes da CELPE, onde pude transmitir a insatisfação da população e cobrar celeridade para a resolução dessas problemáticas”, destacou a deputada.

De acordo com Érica Ferreira, devido a questões climáticas, no mês de abril houve uma maior incidência de ocorrências na cidade. "Especificamente, em Santa Cruz do Capibaribe o mês de abril foi atípico. Entre abril e maio, as equipes da Celpe atuaram em diversas ocorrências provocadas pelas chuvas de maior intensidade. Para prevenir novas ocorrências, a empresa está trabalhando em ações preventivas", ratificou a gerente.

Ainda de acordo com a representante da Celpe, o encontro foi uma importante oportunidade para estreitar laços e ampliar o diálogo com a deputada Alessandra Vieira e com a Assembleia Legislativa de Pernambuco. Na oportunidade, foram apresentadas informações a respeito do monitoramento e da rotina de manutenção realizadas pela empresa na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia