Postagens

Mostrando postagens de Setembro 30, 2019

Abastecimento: Diogo Moraes e comitiva de Santa Cruz se reúnem com presidente da Compesa

Imagem
Nesta segunda-feira (30), o deputado estadual Diogo Moraes, também vice-líder do governo na Alepe, esteve reunido com a presidente da Compesa, Manuela Marinho, na sede administrativa da Companhia, no Recife. O Diretor de Articulação e Meio Ambiente da Compesa José Aldo Santos e o Diretor Regional do Interior Marconi Santos também acompanharam da reunião. Em pauta, os projetos e iniciativas do Poder Executivo para municípios como Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, Sertânia, Iguaracy e demais municípios onde o deputado atua. Um dos principais temas abordados foi a diminuição do abastecimento de água em Santa Cruz do Capibaribe, ocasionado pela falta de chuvas na região. No encontro, Diogo esteve acompanhado de vereadores e lideranças da cidade. 
De acordo com Diogo Moraes, o diálogo com a nova presidente Manuela Marinho, bem como sua equipe, será fundamental para as próximas etapas das obras estruturadoras em curso na região. “Levamos pessoalmente a situação da falta de á…

FINANCIAMENTO PÚBLICO EQUILIBRA A ELEIÇÃO, DIZ O LÍDER DO PSB

Imagem
Ao participar de audiência pública sobre a Reforma Política, na sede da OAB-PE, o líder do PSB na Câmara dos Deputados, Tadeu Alencar, defendeu o financiamento público de campanha como instrumento importante para equilibrar as oportunidades entre as candidaturas e partidos. Para ele, um sistema baseado no financiamento privado permite distorções e influências negativas dos financiadores. Ele criticou, no entanto, a elevação dos valores do fundo eleitoral em níveis irreais, como chegou a ser defendido pela Comissão de Orçamento da Câmara.
“Muitas empresas, quando fazem doação às campanhas, não o fazem por ideologia ou por afinidade com os valores que o candidato defende. Mas, para capturar o poder político e colocar aquela representação a serviço dos seus interesses e não da sociedade”, afirmou Tadeu, para quem as mudanças promovidas pelo STF, ao declarar a inconstitucionalidade da doação empresarial a partir das eleições de 2016, deram um “freio de arrumação” no sistema privado de fi…

Paulo Câmara recebe embaixador da Coreia do Sul, Chan Woo Kim

Imagem
Governador debateu com o diplomata as possibilidades de novas parcerias
O governador Paulo Câmara recebeu nesta segunda-feira (30.09), no Palácio do Campo das Princesas, o embaixador da Coreia do Sul, Chan Woo Kim. No encontro, o gestor estadual apresentou ao diplomata o potencial de expansão industrial de Pernambuco. Setores como tecnologia, inovação e educação também foram abordados na conversa entre o governador e o embaixador, que manifestou interesse em firmar parcerias com o Estado.
Chan Woo Kim destacou ainda a visibilidade que Pernambuco vem ganhando no cenário internacional. “A gente já ouviu falar muito sobre o Nordeste em geral, especialmente sobre a questão cultural de Pernambuco. Mas muito além das riquezas naturais, pela liderança do governo atual, existe um crescimento contínuo do setor industrial do Estado que nos chama a atenção”, afirmou.

Pela primeira vez em visita oficial ao Estado, o embaixador participou da 6ª edição do Festival de Cultura Coreana em Pernambuco, que…

SÃO MIGUEL UNE AS MAIORES LIDERANÇAS TABOQUINHAS

Imagem
Encontro na residência do Deputado Diogo Moraes  congrega  lideranças Taboquinhas
DEOMEDES BRITO, TOINHO DO PARÁ, ERNESTO MAIA, FERNANDO ARAGÃO, DIOGO MORAES, CARLINHOS DA COHAB, AUGUSTO MAIA, TALLYS MAIA, JOAB GOMES, ZÉ AUGUSTO, MARLOS MELO
Santa Cruz do Capibaribe - Neste domingo (29) a Capital da Moda vivenciou o encerramento da tradicional Festa do Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel. A Festa foi abrilhantada pela presença do novo bispo diocesano, Dom José Rui, que desfilou em carro aberto e concelebrou a missa em frente a  Igreja Matriz.
No contexto político uma grande expectativa foi formada, pois o Deputado Diogo Moraes, que está voltando com o pé no acelerador, resolveu convidar os principais atores políticos do grupo Taboquinha para com ele acompanhar a procissão.
Quem testemunhou o encontro pode comprovar que as arestas estão sendo aparadas e em questão de tempo as distensões políticas serão totalmente superadas.
VANDO DA SERTEC, JANE MORAES, FERNANDO ARAGÃO E HELINHO ARAGÃO

Palavras que edificam

A morte não podia reter Jesus
Ao qual Deus ressuscitou, soltas as ânsias da morte, pois não era possível que fosse retido por ela. Atos 2.24
Homens israelitas, escutai estas palavras: A Jesus Nazareno, homem aprovado por Deus entre vós com maravilhas, prodígios e sinais, que Deus por ele fez no meio de vós, como vós mesmos bem sabeis;A este que vos foi entregue pelo determinado conselho e presciência de Deus, prendestes, crucificastes e matastes pelas mãos de injustos;Ao qual Deus ressuscitou, soltas as ânsias da morte, pois não era possível que fosse retido por ela; Atos 2:22-24. Por, pelo menos, três grandes motivos que a morte não podia deter o Senhor Jesus Cristo. 1.Porque ele não tinha pecado. Sendo a morte uma consequência do pecado ela não poderia atingir ao Senhor Jesus Cristo. Quando Jesus entrega a sua vida e morre, Ele não o faz por seus pecados , uma vez que Ele não tinha, Ele o fez por nossos pecados . Ele assumiu o nosso lugar e entrega a sua vida para poder nos resgatar …