Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 26, 2018

“Paguei o preço”, diz Cássio sobre ter votado contra Dilma no impeachment

Imagem
Do Paraíba Online
Foto: Paraibaonline
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) falou nesta quarta-feira, 26, sobre as eleições deste ano.
Em tom de despedida, já que não conseguiu se reeleger, Cássio comentou sobre algumas atitudes tomadas no Senado Federal e afirmou estar pagando o preço por ter votado contra a ex-presidente da República, Dilma Rousseff (PT), no seu processo de impeachment.
– Eu paguei o preço. Grande parte do eleitorado da Paraíba tem ligações com o PT e eu bati de frente, fui contra o PT – pontuou.
As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Gerson Camata, ex-governador do Espírito Santo, é morto a tiros em Vitória

Imagem
O motivo do crime é apurado pela Polícia Civil
Por André Rodrigues e Luiza Marcondes, G1 ES
O ex-governador do Espírito Santo Gerson Camata, de 77 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira na Praia do Canto, em Vitória. O crime ocorreu em frente a um restaurante. Segundo informações iniciais da Polícia Militar, o ex-governador foi morto a tiros. O Samu chegou a ser acionado, mas Camata não resistiu aos ferimentos.
Camata exerceu o cargo de senador por três mandatos de 1987 até 2011. Ele ainda foi vereador de Vitória, deputado estadual e deputado federal.
A Polícia Militar confirmou que o Samu chegou a ser acionado, mas o político não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor dos disparos fugiu após cometer o crime.
O corpo ficou caído na calçada. A perícia da Polícia Civil está no local. A Polícia Civil irá investigar o caso. A motivação para o crime ainda é desconhecida.
Gerson Camata foi assassinado na tarde desta quarta-feira (26)  Foto: Reprodução
Biografia
Gerson Camat…

AUTO PRONTO. TUDO O QUE SEU VEÍCULO PRECISA

Imagem

Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realiza Prestação de Contas nesta quinta-feira

Imagem
A Casa José Vieira de Araújo realiza nesta quinta-feira (27), a partir das 10 horas, no Plenário da Casa, mais uma Audiência Pública para a apresentação da Prestação de Contas de todas as atividades legislativas e financeiras deste segundo período 2018.
Na oportunidade, todos os 17 vereadores terão espaço para apresentar à imprensa e população em geral, o balanço de suas ações e reivindicações referente aos trabalhos realizados durante os últimos seis meses.
Além disso, a Mesa Diretora da Casa, presidida pelo vereador Zé Minhoca (PSDB), apresentará o balanço financeiro, orçamentos do período e projetos capitaneados pela Casa José Vieira de Araújo durante esse semestre.

GOVERNO ÁLVARO MARQUES INAUGURA TERCEIRA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE E ENTREGA SEXTA AMBULÂNCIA À POPULAÇÃO

Imagem
TACAIMBÓ - No aniversário de 55 anos de emancipação política a população da Terra do Maxixe foi presenteada com a Terceira Unidade Básica de Saúde, além da chegada da sexta ambulância para atender melhor aos que mais precisam. 

JOAB DO OSCARZÃO. UMA VIDA DE LUTA E SUPERAÇÃO

Imagem
Santa Cruz do Capibaribe - A vida do Vereador Joab é sinônimo de luta e a superação faz parte do seu cotidiano. Nada foi conquistado facilmente nestes 43 anos completados no dia de hoje.
Membro atuante do Movimentos do Trabalhadores Sem Teto (MTST) ele sabe como ninguém quão difícil é militar em movimentos sociais.
Apesar das dificuldades a sua vida política tem sido pautada em desafios e conquistas. Desde a sua eleição em 2016, onde obteve 1.180 votos, até sua nomeação para a secretaria extraordinária de habitação em março deste ano e a saída da mesma 60 dias depois, que as polêmicas o acompanham. 
De aliado do prefeito Edson Vieira a um dos seus principais opositores foi um pulo. Entre os fatores determinantes para este afastamento foi a sua posição tomada em apoiar o Deputado Diogo Moraes nas eleições próximas passadas.
O Vereador agora faz parte do grupo de oposição ao prefeito, juntamente com mais dez vereadores. O legislativo da Capital da Moda conta com dezessete membros.
Vida longa…

Amigos e familiares se despedem do ex-deputado Sigmaringa Seixas

Imagem
O advogado e ex-parlamentar pelo PT não resistiu a complicações de um transplante de medula. O velório começou às 8h de hoje, no Cemitério Campo da Esperança, e o sepultamento, será as 16h30
Por SK Simone Kafruni, CC Caroline Cintra Especial para o Correio
Ministro do STF Dias Toffoli se despede de Sigmaringa Seixas(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
O corpo do advogado e ex-deputado federal Luiz Carlos Sigmaringa Seixas, que morreu no dia de Natal, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em decorrência de um câncer, está sendo velado, nesta quarta-feira (26/12), desde às 8h, na capela 7 do Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul, em Brasília. O sepultamento está marcado para as 16h30.
Além de familiares, autoridades prestam suas últimas homenagens ao homem público conhecido por seu caráter conciliador. Um dos primeiros a chegar ao velório, ainda às 8h30 desta quarta-feira, o político e magistrado Walmir Campelo, ex-ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), lamentou a perda do colega con…