Postagens

Mostrando postagens de Maio 19, 2018

ENTREGA DE PRAÇAS MARCAM A SEXTA-FEIRA (18), EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem
BRUNO ARAÚJO, EDSON VIEIRA, ARNALDO XAVIER E ALESSANDRA VIEIRA
Na noite desta sexta-feira o prefeito Edson Vieira, de Santa Cruz do Capibaribe, entregou seis praças na Avenida Padre Zuzinha. O evento contou com a presença do deputado federal Bruno Araújo, que injetou, em emendas, quase 60 milhões de reais no município.
Participaram também da solenidade o Padre Kennedy, o vice-prefeito Dida de Nan, a primeira dama e pré candidata a deputada estadual Alessandra Vieira, vereadores e secretários municipais.
Quem compareceu à inauguração assistiu a apresentação da centenária Banda Novo Século.

Atirador de 17 anos deixa 10 mortos e 10 feridos em escola no Texas

Imagem
Adolescente se entregou à polícia e disse 'não ter tido coragem' para cometer suicídio; ele usou armas do pai para atirar contra colegas e professores
Cláudia Trevisan, correspondente em Washington, O Estado de S.Paulo
Policiais respondem a chamado em escola de Santa Fé, no Texas, por um ataque a tiros na manhã desta sexta-feira, 18. Foto: KTRK-TV ABC13 via AP
Um jovem de 17 anos abriu fogo contra seus colegas em uma escola secundária do Texas, matando nove deles e um professor, nesta sexta-feira, 18. Outros dez ficaram feridos, em um episódio que se repete com frequência cada vez maior nos EUA. Há três meses, um ataque a tiros deixou 17 pessoas mortas em um colégio da Flórida, o que causou os maiores protestos em defesa do controle de armas da história do país.
Dimitrios Pagourtzis entrou na escola secundária de Santa Fé, perto de Houston, levando uma espingarda e um revólver calibre 38 sob um longo casaco. As armas pertencem a seu pai e foram compradas legalmente. Às 7h45 (9…

Alckmin contrata marqueteiro de Doria

Imagem
Presidenciável do PSDB monta estrutura de comunicação após cobrança de aliados
Pedro Venceslau, O Estado de S.Paulo
Pressionado por tucanos e aliados a melhorar seu desempenho nas pesquisas de intenção de voto, o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) fechou na noite de quinta-feira, 17, o contrato com a equipe de comunicação que será responsável por sua campanha. Os profissionais serão remunerados pelo partido no período da pré-campanha, até 14 de agosto, e depois disso pagos com os recursos do Fundo Público Eleitoral.
Lula Guimarães vai trabalhar na campanha de Geraldo Alckmin  Foto: TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO
Em reuniões fechadas, tucanos e aliados de outros partidos reclamam da postura de Alckmin até aqui. A avaliação de pessoas próximas ao ex-governador é que a agenda pública do tucano é tímida, as redes sociais estão sendo administradas de maneira burocrática e há pouca interação com a imprensa.
A insatisfação levou até um grupo restrito questionar a maneira pela qual Alckmin se desloc…