Ivone Aragão anuncia implementação de novas ações para população através da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social

Por Alberes Xavier

Foto: Jairo Gomes

A secretária de Governo e Desenvolvimento Social do município de Santa Cruz do Capibaribe, Ivone Aragão, falou durante participação na Rede Pernambuco de Rádios, dos novos projetos e ações que passarão a ser executados e implantados na cidade.

A responsável pela pasta social confirmou a realização da segunda edição do casamento comunitário e a primeira edição de aniversário para debutantes; o projeto Amigo de Valor numa parceria com o Banco Santander que vai atender inicialmente 50 famílias carentes, e a inauguração da Cozinha Comunitária, numa parceria com o Governo do Estado que vai oferecer cerca de duzentas refeições diariamente.

Além da alimentação, a Cozinha Comunitária irá também disponibilizar cursos de capacitação para geração de renda. Segundo a secretária, o projeto será entregue nos próximos dias.

‘Dona’ Ivone esclareceu ainda, através do coordenador do Bolsa Família, alguns pontos relacionados aos Programas Sociais do Governo Federal, como os critérios para o recebimento do Auxílio Brasil e Auxílio Gás. O cadastramento das famílias são realizados nos Centros de Referência da Assistência Social – CRAS, do município.

OUÇA A ENTREVISTA, NA ÍNTEGRA, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia