Arthur Roberto, assessor do Prefeito Lero, em Taquaritinga, se filia ao PSB


Em nota o jovem expressa algumas informações sobre a sua pessoa, sua trajetória e os serviços que vem prestando ao município e a toda região.

Confira:

É com enorme alegria que informo a todos meus amigos e admiradores que hoje eu Arthur Roberto, assino minha FICHA DE FILIAÇÃO ao PSB - Partido Socialista Brasileiro. Agradeço ao convite do meu amigo e Prefeito Lero (PRESIDENTE DA SIGLA) e do Vice Presidente Marcos Augusto. Nas pré campanhas eleitorais e eleições municipais em Taquaritinga sempre vim me destacando, na parte gráfica, artes publicitárias, assessoria de marketing e meu trabalho tem chamado atenção em toda região, venho assessorando vários vereadores da bancada de Situação e do Prefeito Lero, dando minha parcela de contribuição. 

No Governo Municipal, venho ajudando, com muito dinamismo, sempre prezando em dar o meu melhor. Eu tenho um histórico de trabalho em toda região.Quero deixar bem claro que NÃO SOU CANDIDATO A NADA, como muitos andam falando ai em meu nome, e a partir dessa nota, estou reafirmando meu compromisso com a reeleição do Prefeito Lero, este que muito fez e vai continuar fazendo por nossa terra. Desde já estou com o Grupo Calabar e militarei ao lado do povo que me acolheu em 2014, e juntos vamos fazer muito mais por Taquaritinga.

“Esta oportunidade de me filiar ao PSB é muito importante para mim O Partido vem crescendo e fazendo um bom trabalho em Pernambuco e também na minha cidade, Taquaritinga do Norte. Sempre caminhei ao lado do Prefeito Ivanildo Mestre (LERO) e me sinto feliz em ser agora do mesmo partido. Estou à disposição para dar andamento a esse trabalho, ajudar e contribuir para que o PSB cresça muito mais em nosso município''.

Arthur Roberto Lemos de Souza Silva
FILIADO PSB - PE

Taquaritinga do Norte, 26 de Junho 2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia