Augusto Maia libera recursos da Câmara para compra de ambulância de grande porte em parceria com a Secretaria de Saúde

Presidente da Câmara repassou R$ 130 mil para serem usados pela Secretaria de Saúde na aquisição do novo equipamento


Na manhã desta segunda-feira (02), a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, através do presidente Augusto Maia, firmou parceria com a Secretaria Municipal de Saúde no intuito de garantir a compra de uma ambulância de grande porte, modelo Ducato, para servir aos pacientes da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h do município.

Foram repassados para a prefeitura o valor de R$ 130 mil e ficarão à disposição do secretário de Saúde, Dr. Nanau que se comprometeu em realizar o processo licitatório para aquisição da ambulância.

“Com esse aporte repassado pela Câmara, acredito que até o Natal, entregaremos essa ambulância para o povo. Vale destacar que é um veículo com os equipamentos necessários para atendimentos de urgência”, disse Nanau.

O presidente Augusto Maia, destacou a importância da Câmara atuar em sintonia com as necessidades da população.

“Hoje demos mais esse passo importante no caminho de tornar a Câmara cada vez mais atenta ao povo. Temos esse compromisso com o dinheiro público e estamos promovendo iniciativas que melhoram a vida da população e principalmente na saúde que é um ponto crucial para qualquer município. Esse também é um ato de cooperação entre os poderes Legislativo e Executivo”, frisou Augusto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens fortes. Jovem espanca e mata amante do pai no meio da rua