Postagens

Mostrando postagens de Novembro 23, 2018

Articulação de 'poderosos' tenta impedir resolução de caso Marielle, diz Jungmann

Imagem
Apesar de admitir que o caso talvez ainda demore, Jungmann assegurou que ele será elucidado
Jungmann não quis dizer quem seriam os investigados(foto: Wikipédia)
Estadão Conteúdo
O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou nesta sexta-feira, 23, no Rio, que não há garantias de que o assassinato da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes, conseguirá ser elucidado ainda este ano. Segundo Jungmann, "existiria uma grande articulação envolvendo agentes públicos, milicianos e políticos" atuando para impedir a resolução do caso. "Eu diria que (o envolvimento deles no crime) é mais do que uma certeza", insistiu.
Jungmann declarou que a Polícia Federal passou a atuar mais diretamente no caso há apenas três semanas, apesar de ter se oferecido para ajudar nas investigações no dia seguinte ao assassinato, em março - o que foi descartado pelo Estado.
"A Polícia Federal - que nós oferecemos mais de uma vez que ela viesse para cá - é uma das mel…

JÂNIO ARRUDA: "PROFESSOR JURANDI É COMPETENTE E TRABALHADOR"

Imagem
HÉLIO DE NOVO, BORGES, JÂNIO ARRUDA, CLAUDINHO DE TONTON,  PROFESSOR JURANDI E DÉ CUMARU
O ex-prefeito e ex-vereador Jânio Arruda demonstrou imensa alegria com a vitória do Professor Jurandi para presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte. Como líder da oposição a sua articulação foi fundamental para a composição da Mesa Diretora. Na nova estrutura  diretora da Casa de Miguel Lucas de Araujo os vereadores oposicionistas Dé Cumaru, Hélio de Novo e Claudinho de Tonton também foram contemplados.
Confira abaixo a entrevista na íntegra:

ERALDO EXALTA VITÓRIA DO PROFESSOR JURANDI TAVARES

Imagem
DÉ CUMARU, BORGES, JÂNIO ARRUDA, JURANDI TAVARES,  ERALDO DE PEDRA PRETA, CLAUDIO PAIVA E HÉLIO DE NOVO
Eraldo de Pedra Preta, presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, foi peça fundamental para a eleição do Professor Jurandi para encabeçar a mesa diretora no próximo biênio. Ele falou ao blog e fez uma análise da eleição e manifestou a sua alegria em dar a sua contribuição para a nova composição da direção da Casa Miguel Lucas de Araujo.

PROFESSOR JURANDI ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE TAQUARITINGA

Imagem
DÉ CUMARU, JURANDI TAVARES, HÉLIO DE NOVO E CLÁUDIO PAIVA
A Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte escolheu sua nova mesa diretora para o biênio 2019/2020. O novo presidente será o Professor Jurandi Tavares, que foi eleito com seis votos dos onze possíveis. Os demais componentes são Dé Cumaru - vice-presidente, Hélio de Novo - primeiro secretário e Cláudio Paiva - segundo secretário.
O resultado contrariou as pretensões do prefeito Lero Ivanildo, pois seu candidato era o Vereador João Eugênio, que foi derrotado pelo placar de 6 a 5.
O vereador Jurandi falou emocionado sobre o resultado da eleição:

NESTA SEXTA-FEIRA 23 NO MULATU'S BEER

Imagem

ERALDO DE PEDRA PRETA NO PROGRAMA PONTO DE VISTA DESTA SEXTA-FEIRA 23

Imagem
HOJE: ERALDO NO PONTO DE VISTA!
O presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte Eraldo de Pedra Preta é o principal entrevistado desta sexta (23) no “Ponto de Vista”. O programa vai ao ar logo mais às 13 horas, na Rádio Filadélfia FM 104.9 MHZ. Comandado por Edson Ferreira e Jairo Gomes e é transmitido ao vivo pela internet: www.filadelfiafm.net e no app da rádio Filadélfia FM baixe, instale e ouça.
App rádio Filadélfia
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sbrasil.filadelfiafm