PESQUISA MOSTRA BOLSONARO COM 54% E HADDAD COM 46%


Pesquisa do instituto Ideia Big Data, divulgada na tarde desta quarta-feira, 10, mostra forte crescimento do candidato da frente democrática a presidente, Fernando Haddad, em relação ao resultado do primeiro turno; segundo o Ideia Big Data, o candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro, tem 54% das intenções de votos válidos, enquanto Fernando Haddad aparece com 46%, um crescimento de 16,62 pontos percentuais em relação à votação do primeiro turno

247 - Pesquisa do instituto Ideia Big Data, divulgada na tarde desta quarta-feira, 10, mostra forte crescimento do candidato da frente democrática a presidente, Fernando Haddad, em relação ao resultado do primeiro turno. 

Segundo o Ideia Big Data, o candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro, tem 54% das intenções de votos válidos, enquanto Fernando Haddad aparece com 46%. Considerando os votos totais, Bolsonaro tem 48% das intenções dos eleitores, enquanto Haddad, 41%. 

Bolsonaro chegou ao segundo turno com a preferência de 46,03% do eleitorado (ou 49,2 milhões de votos). Haddad teve 29,28% dos votos válidos (31,3 milhões de votos).

A pesquisa foi encomendada pela revista Veja e ouviu 2.036 eleitores das cinco regiões do país entre os dias 8 e 10 de outubro. A margem de erro é de 2,67% pontos percentuais para mais ou para menos. O número de registro no TSE é BR-09687/2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia