Bruno fala sobre sistema que reduz 40% das multas durante encontro com motociclistas em Caruaru


O candidato ao Senado pela Coligação Pernambuco Vai Mudar, Bruno Araújo (PSDB), cumpriu agenda na manhã desta terça-feira (18) em Caruaru, juntamente com o candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro (PTB). Falando para motociclistas e mototaxistas, Bruno criticou o Detran, que deixa de beneficiar o contribuinte com um desconto de 40% no pagamento de multas de trânsito. O desconto é dado por meio de projeto criado por Bruno, mas o Detran em Pernambuco não aderiu ao sistema que beneficiaria milhares de pernambucanos.

“Na nossa gestão no Ministério das Cidades criamos um programa para celular; é um app chamado SNE. Esse programa dá 40% de desconto nas multas. O Brasil inteiro aderiu a esse programa. E sabe o que é que houve aqui em Pernambuco? O Detran mete a mão no bolso do contribuinte, cobrando 40% do que poderia ser um desconto”, disse Bruno.

No ato com os motociclistas, Bruno se comprometeu em fazer com que o sistema entre em funcionamento no Estado: “Então, com certeza, na vitória nossa, o sistema vai funcionar em Pernambuco para garantir o desconto de multa que hoje funciona no Brasil inteiro”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE