Avenida Maestro Alexandre começa a receber asfalto em Santa Cruz do Capibaribe


Após as ruas Major Negrinho, Amaro Severino, Manoel Bernadino e Siqueira Campos, ambas localizadas no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, outra grande via que faz parte do cronograma é a Rua Maestro Alexandre. Ao todo, são 45 ruas que serão asfaltadas.

Com o maior plano de asfaltos da cidade, a rua começou a receber os primeiros metros da camada asfáltica na noite desta segunda-feira (09). Estão sendo investidos somente nesta rua, cerca de R$ 260 mil, oriundos do Ministério das Cidades durante a gestão do deputado federal Bruno Araújo.

No total, mais de 10 milhões de reais serão destinados à execução dessas ações, através de emendas parlamentares e contrapartidas da Prefeitura.

Antes de receber o asfalto, a rua Maestro Alexandre passou por serviços de reparos no calçamento e em toda infraestrutura de esgotamento, os trabalhos estão sendo executados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, através do Departamento de Serviços Públicos.

“Temos trabalhado por uma cidade que se desenvolve com qualidade de vida e planejamento para a população. A Avenida Maestro Alexandre é mais um sonho realizado. Observar que temos executado o maior plano de asfalto que a cidade já viu é motivo de alegria para a gestão. Agradeço a todos os secretários e servidores empenhados na execução desse trabalho”, declarou o prefeito Edson Vieira, que comemorou mais uma ação de seu governo.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião, comentou a importância de a via receber esse investimento, e parabenizou o prefeito. “É com muito trabalho que a gente vem trazendo mais asfalto para a cidade e nessa semana mais uma rua ganha com isso que é Maestro Alexandre, que liga o Centro aos bairros mais distantes. O prefeito tem sido sensível a causa do povo e tem viabilizado todos os recursos para execução dessas ações”, destacou.

Até o momento já foram asfaltadas várias ruas do município, como é o caso da: Siqueira Campos, Major Negrinho e Manoel Bernadino no Centro, e as Avenidas Cesário Aragão, Biu de Deda, Jatobá e Maestro Alexandre.

Para os próximos dias mais ruas, avenidas e vias de acesso serão contempladas com o asfalto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia