Eleição de André Ferreira para o Senado é prioridade do PSC nacional

Durante reunião nesta quinta-feira (7), a Executiva Nacional do PSC definiu as prioridades da legenda nas eleições de outubro. Presidente estadual da sigla, o deputado estadual André Ferreira recebeu a confirmação que a sua candidatura ao Senado contará com o empenho da legenda, que aposta na sua eleição para a Casa Alta.

No encontro, os comandos regionais apresentaram o panorama de seus Estados. André Ferreira falou das conversas que vem mantendo e apresentou dados que deixaram o presidente nacional, Pastor Everaldo, bastante animado.

“Foi uma reunião muito boa e produtiva. O nosso presidente gostou do que apresentei, dos números de pesquisas internas que temos. Ele prometeu empenho e estrutura para que a gente possa fazer uma ótima campanha em Pernambuco”, afirmou André Ferreira, ao deixar o encontro.

Além de Pernambuco, o PSC terá candidatos fortes ao Senado no Rio, com o próprio Pastor Everaldo; na Bahia, com Irmão Lázaro; em Sergipe, com André Moura; na Paraíba, com Marcondes Gadelha; e no Paraná, com Takayama.

O partido terá, ainda, candidato à Presidência da República, o economista Paulo Rabello de Castro, e candidatos ao governo do Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Amazonas.

Também foram apresentadas as perspectivas do partido para a Câmara Federal. O PSC pretende eleger entre 30 e 35 deputados federais, dos quais dois devem sair de Pernambuco.

André Ferreira também mostrou, com números, que a legenda fará entre seis e oito deputados estaduais em outubro.

Foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara