Após viagem a Brasília, Zé Minhoca destaca conquista de uma viatura para Guarda Municipal


O Presidente da Casa José Vieira de Araújo, Zé Minhoca (PSDB), em participação ao programa Espaço Aberto, na manhã desta quinta-feira (24), comemorou uma conquista para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, fruto de sua viagem a Brasília nesta semana. 

De acordo com o presidente, uma nova viatura para a Guarda Municipal foi conquistada após um encontro que reuniu os vereadores Nailson Ramos (MDB), Zezin Buxin (PSDB), o suplente de vereador Caetano Motos (PROS), o vice-prefeito Dida de Nan (PSB) e o prefeito Edson Vieira (PSDB) e o diretor geral da Polícia Rodoviária Federal, Renato Dias. “Foi uma viagem para mim muito produtiva, e eu me senti muito feliz e orgulhoso em fazer essa contribuição, trazendo um equipamento que vai tanto servir para a nossa sociedade”, disse o presidente. 


O encontro com o direto geral da PRF foi viabilizado ainda na última sexta-feira (18), quando Zé Minhoca participou da inauguração do novo Posto da PRF, na BR 101, no município de Igarassu, que contou com a presenta de Renato Dias e do Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann. 

Durante este encontro, Zé Minhoca ainda externou a preocupação quanto aos boatos de que o Posto da Juriti, localizado em Caruaru, na BR 104, seria fechado. “Surpreendentemente, ele nos deu excelentes noticias. A primeira delas é de que se o Posto da Juriti for fechado, vai ter um novo posto de referência nacional. E fez melhor, nos doou um viatura para a guarda municipal, onde fico muito feliz e orgulhoso de conquistar esse equipamento para Santa Cruz do Capibaribe", afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia