Após viagem a Brasília, Zé Minhoca destaca conquista de uma viatura para Guarda Municipal


O Presidente da Casa José Vieira de Araújo, Zé Minhoca (PSDB), em participação ao programa Espaço Aberto, na manhã desta quinta-feira (24), comemorou uma conquista para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, fruto de sua viagem a Brasília nesta semana. 

De acordo com o presidente, uma nova viatura para a Guarda Municipal foi conquistada após um encontro que reuniu os vereadores Nailson Ramos (MDB), Zezin Buxin (PSDB), o suplente de vereador Caetano Motos (PROS), o vice-prefeito Dida de Nan (PSB) e o prefeito Edson Vieira (PSDB) e o diretor geral da Polícia Rodoviária Federal, Renato Dias. “Foi uma viagem para mim muito produtiva, e eu me senti muito feliz e orgulhoso em fazer essa contribuição, trazendo um equipamento que vai tanto servir para a nossa sociedade”, disse o presidente. 


O encontro com o direto geral da PRF foi viabilizado ainda na última sexta-feira (18), quando Zé Minhoca participou da inauguração do novo Posto da PRF, na BR 101, no município de Igarassu, que contou com a presenta de Renato Dias e do Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann. 

Durante este encontro, Zé Minhoca ainda externou a preocupação quanto aos boatos de que o Posto da Juriti, localizado em Caruaru, na BR 104, seria fechado. “Surpreendentemente, ele nos deu excelentes noticias. A primeira delas é de que se o Posto da Juriti for fechado, vai ter um novo posto de referência nacional. E fez melhor, nos doou um viatura para a guarda municipal, onde fico muito feliz e orgulhoso de conquistar esse equipamento para Santa Cruz do Capibaribe", afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara