MORRE O JORNALISTA MARCELO REZENDE


A Rede Record confirmou há pouco o falecimento do jornalista Marcelo Rezende, que apresentava o programa Cidade Alerta de São Paulo; ele faleceu no Hospital Moriah, onde estava internado, na zona sul da capital paulista; Rezende estava afastado de suas atividades desde maio, quando descobriu um câncer no pâncreas e no fígado

247 - A Rede Record confirmou há pouco o falecimento do jornalista Marcelo Rezende, que apresentava o programa Cidade Alerta de São Paulo. Ele faleceu no Hospital Moriah, onde estava internado, na zona sul da capital paulista.

"Transmitimos nossas sinceras condolências ao familiares e amigos do jornalista com o qual tivemos a honra e o privilégio de trabalhar e que atuou com tanto brilhantismo em nossa programação", lamentou a Record em nota.

O apresentador estava afastado do Cidade Alerta desde maio, quando descobriu um câncer no pâncreas e no fígado. Ele estava no comando do programa desde 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Candidatos não poderão ser presos até o dia da eleição

Marcos Santos/USP Imagens A partir deste sábado (22), nenhum dos candidatos às eleições deste ano poderá ser preso ou detido, a menos...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS