Vice-prefeito Romero Filho planeja segurança para a festa do dia 02, em Toritama


Os capitães Altair e André da Polícia Militar de Pernambuco estiveram na manhã desta terça-feira, 17, no gabinete da Prefeitura de Toritama, para planejar o esquema de segurança da festa do dia 02 de fevereiro, junto do Secretário de Cultura, Luiz Carlos de Souza e do Secretário de Ordem Social, Capitão Andrade. O vice-prefeito, Romero Filho comandou a reunião, pois na mesma hora, o prefeito Edilson Tavares concedia entrevista na rádio Polo FM, em Santa Cruz do Capibaribe.

Este ano a tradicional festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro terá os shows realizados no estacionamento do Parque das Feiras, numa área isolada.

Os capitães da PM anunciaram a disposição do efetivo do batalhão e das viaturas para assegurar a tranquilidade da festa, a prontidão para deter eventuais conflitos e também apoiar a realização das revistas no portão de entrada da festa. 

Além de demonstrar mapas com a disposição da estrutura da festa aos militares, o vice Romero Filho, os secretários Capitão Andrade e Luiz Carlos apresentaram também um plano de iluminação da área, que foi conferido pelos oficiais.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Obras da PE-160 seguem em ritmo acelerado

Corpo de Guilherme Uchoa é velado na Assembleia Legislativa de PE

MORO DESOBEDECE TRF-4 E NÃO SOLTA LULA

O peso do Sertão pernambucano nas eleições de 2018