Edson Vieira empossa novos secretários em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã desta segunda-feira (02), através de uma coletiva de imprensa, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, anunciou a composição de sua equipe para segunda gestão. O encontro foi realizado na sala de reuniões do poder executivo municipal e contou com a presença do vice-prefeito Dida de Nan e secretários. 
Ao se pronunciar, Edson Vieira falou sobre o novo momento do governo municipal. “A expectativa não deixa de ser grande em relação ao novo governo, é um governo de continuidade, mas um governo que vai haver mudanças. Vamos aperfeiçoar o que deu certo e melhorar o que por ventura não foi bem-sucedido”, frisou o prefeito.
Edson Vieira também destacou a sua confiança no novo quadro de secretários. “Estou entregando aqui, a cada um, a nossa confiança, está sendo um atestado de credibilidade e responsabilidade, aquilo o que a população espera e deposita em todos nós”, acrescentou Vieira.
Na oportunidade o prefeito assinou a portaria de todos os secretários e fez um pedido: interação entre os órgãos públicos municipais.
Nova composição do Secretariado:
  • Governo e Ação Social: Alessandra Vieira, Secretária, Francisco Ricardo Secretário Executivo de Articulação Política, Elizeu Júnior Secretário Executivo de Governo.
  • Planejamento, Orçamento e Gestão: Priscilla Ferreira, Secretária, Rodrigo Bezerra, Secretário Executivo de Planejamento e Klaine Melissa, Secretária Executiva de Administração.
  • Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente: Gilson Julião, Secretário, Fábio Aragão, Secretário Executivo de Mobilidade, Pedro Ramos, Secretário Executivo de Serviços Públicos e Alex Ancelmo, Secretário Executivo de Obras.
  • Educação: Joselito Pedro, Secretário, Claudenice Dias, Secretária Executiva Administrativa e Fatima Neves, Secretária Executiva Pedagógica.
  • Saúde: Breno Feitoza, Secretário.
  • Receita Municipal: Roberto Soares, Secretário.
  • Defesa Social: Tenente Coronel Sena, Secretário e Sargento Junior, Secretário Executivo.
  • Desenvolvimento Econômico e Agricultura: Isaac Aragão, Secretário e Lenildo Araújo, Secretário Executivo de Agricultura.
  • Gabinete do Prefeito: Gilberto Silva, Chefe de Gabinete, Geraldo Moura, Secretário Executivo de Comunicação e Rubens Monteiro, Secretário Executivo de Esportes.
  • Procuradoria: Marcelo Diógenes.
  • Controladoria: Bergue Alves.
  • Santa Cruz Prev: Elaine Silva, Diretora Presidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança ações em defesa das mulheres