Fernando Aragão intensifica pré campanha


O vereador Fernando Aragão intensifica suas visitas neste período de pré campanha e reúne simpatizantes ao seu projeto rumo ao Palácio Braz de Lira.

Desta feita o convite para uma reunião partiu de Flávio Balbino e família, onde o pré candidato Fernando Aragão expôs seus projetos que gravitam em torno dos cinco pontos primordiais que pautam a sua vida pública: Ética, Moralidade, Honestidade, Capacidade e Compromisso.

"O meu compromisso é com nossa cidade, com essa nossa gente trabalhadora, que não se dobra diante das dificuldades. Durante todo esse tempo de vida pública fui me capacitando e fiz da honestidade minha bandeira. Tratar do bem comum com ética e moral é o dever de todo homem público e isso é o que procuro fazer. Precisamos de boas ideias, mas o principal é colocá-las em prática para com isso melhorar a nossa qualidade de vida e fazer isso com afinco diuturnamente. Por isso preciso do apoio de todos vocês, para que juntos possamos trabalhar por uma Santa Cruz do Capibaribe que dê condições melhores de vida ao cidadão e que realmente privilegie a todos sem distinção", declarou o vereador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia