DataTrends: Lula lidera disputa presidencial em Pernambuco com 53%, Flávio Bolsonaro tem 26%

O instituto DataTrends divulgou nova pesquisa de intenção de voto para a Presidência da República em Pernambuco. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-6780/2026 e ouviu eleitores em diferentes regiões do Estado.

De acordo com os números, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva lidera com 53% das intenções de voto no cenário estimulado. Em segundo lugar aparece o senador Flávio Bolsonaro, com 26%.

Na sequência, o governador do Paraná, Ratinho Jr., e o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, registram 2% cada. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e Renan Santos aparecem com 1% das intenções de voto cada.

O levantamento aponta ainda 10% de votos brancos e nulos. Outros 5% dos entrevistados afirmaram não saber ou preferiram não responder.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Estudante de Salgueiro retira vidro do rosto após 7 meses: “Consegui me ver de novo no espelho”