Clodoaldo Magalhães fala sobre rompimento político com prefeito de Bonito, Dr. Rui



O dia 8 de dezembro de 2024 ficou marcado na história política da cidade de Bonito, pois nesta data o grupo liderado pelo prefeito Dr. Rui Barbosa, do PSB, oficializou o fim de uma parceria política que já durava 16 anos, com o deputado federal Clodoaldo Magalhães, do PV. Dr. Rui e seu grupo anunciaram que a partir dali caminhariam com o deputado federal Felipe Carreras, do PSB, como o seu novo parceiro ‘federal’.

Clodoaldo Magalhães concedeu entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier e falou sobre a ruptura com o grupo de Dr. Rui. “Acredito que por ser muito tempo, 16 anos, possa ter havido uma espécie de ‘desgaste natural’, como acontece em um casamento. Mas o importante é que as pessoas possam fazer uma avaliação daquilo que foi produzido pelo meu mandato, daquilo que fiz e ainda poderei fazer por Bonito, pelo seu povo”.

Perguntado sobre a tese de que o rompimento teria ocorrido diante o alinhamento político de Clodoaldo com a governadora Raquel Lyra, do PSD, ele respondeu: “Posso até acreditar que isso seja verdade, entretanto, em 2022 Dr. Rui votou em Bolsonaro, pediu votos para Bolsonaro, e mesmo eu sendo defensor de Lula não vi nenhum problema nisso. Não vejo o porquê de o fato dele votar em João e eu em Raquel viesse a inviabilizar nossa parceria”, falou.

Para finalizar, Clodoaldo Magalhães, disse que tem mantido conversas constantes com outras lideranças de Bonito e citou o nome de Ademir, que na última eleição municipal disputou a prefeitura pelo MDB, ficando em terceiro lugar com 2.202 votos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Estudante de Salgueiro retira vidro do rosto após 7 meses: “Consegui me ver de novo no espelho”

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia