Vereadora do Avante e lideranças do PRB e PP de Amaraji confirmam apoio à pré-candidatura de Raquel Lyra


Filiada ao Avante, a vereadora de Amaraji, município da Zona da Mata Sul, Júlia de Berna, declarou apoio à pré-candidatura de Raquel Lyra para o Governo do Estado. As lideranças políticas Denilson Filho (PRB) e Ricardo de Pimpão, representando o seu pai, o vereador Pimpão (PP), também confirmaram apoio à postulante do PSDB, durante encontro nesta terça (19).

“O que me levou a apoiar Raquel Lyra foi a decência, a dignidade e a transparência que ela faz política. Os cuidados da sua gestão em Caruaru com a criação de vagas de creche e a atenção às mães é um modelo a ser seguido em todo o estado, e essas também são pautas do meu mandato. Ela já tem mostrado no seu Plano de Governo compromissos para melhorar o estado”, afirmou Júlia.

“Raquel é a pré-candidata mais preparada e tem propostas para transformar Pernambuco, como fez em Caruaru”, acrescentou Ricardo de Pimpão, importante liderança de Amaraji.

Já Denilson Filho complementou que “o currículo de Raquel e sua gestão bem avaliada em Caruaru a credenciaram para ser a nossa governadora. Vamos levar seu nome a toda a nossa cidade e buscar uma vitória expressiva no segundo turno”, concluiu.

Fotos: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia