SINDCOSTURA PROMOVE AÇÃO NA CAPITAL DA MODA

 
Santa Cruz do Capibaribe- Neste sábado (23), dia dedicado às costureiras, o Sindicato da Costura promoveu ,em sua sede na Capital da Moda, um evento comemorativo onde foram oferecidos diversos serviços de saúde, advocatícios e sociais.

As pessoas que foram ao Sindcostura puderam aferir a pressão, fazer teste de glicemia, tomar a vacina de influenza e covid, além de receber atendimento odontológico e orientações sobre a saúde da mulher. Tiraram dúvidas trabalhistas e sobre cálculos rescisórios de contratos. Puderam também fazer a segunda via do CPF e do Título de Eleitor, agendamento de RG, carteira do autista, carteira do deficiente, carteira do idoso e Cadúnico.

"Neste sábado em que comemoramos o Dia da Costureira nada melhor do que oferecer estes serviços. Fizemos parcerias com a gestão municipal, através da secretaria de governo e desenvolvimento social e da secretaria de saúde e vários amigos da iniciativa privada, onde não mediram esforços para nos ajudar e, nesse dia especial, fazermos esta ação para essa categoria, que é de fundamental importância no desenvolvimento do município e do Polo de Confecções", disse Paulo do Sindicato.

O secretário executivo Tody Dias acompanhou a ação e falou da importância da valorização das costureiras e dos serviços ofertados: "Nossa economia tem na costureira seu maior ativo e evidenciar sua importância nesta data é o mínimo que podemos fazer. O sindicato e todos que contribuíram para esta ação estão de parabéns e eventos desse tipo recebem nosso apoio incondicional", disse ele.

O SindCostura fica na Rua Otacílio Moreira da Silva, nº 168 - Bairro São Cristóvão, próximo ao Hospital Municipal.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre