Danilo Cabral afirma que conversou com Eduardo da Fonte para manter o Progressistas na Frente Popular

O deputado federal e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), concedeu entrevista ao Blog do Albres Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios durante caravana pelo Agreste pernambucano neste final de semana. Na conversa, o parlamentar confirmou que tem conversado com Eduardo da Fonte, presidente estadual do Progressistas (PP), sobre a permanência da sigla na Frente Popular.

O PP tem sido cortejado para integrar o projeto encabeçado por Marília Arraes (SD), que conta como vice Sebastião Oliveira (Avante) e pré-candidato ao Senado Federal, André de Paula (PSD).

“Pernambuco quer gente que trate de cuidar da vida das pessoas e, nesse sentido, nós temos dentro da Frente Popular companheiros que conversamos e destacamos essa importância, não foi só com Eduardo da Fonte. [,,,] Ou seja, todos aqueles que compõem nós temos uma relação de muito diálogo. Eduardo da Fonte é um desses atores importantes que fazem parte da Frente Popular e nós estamos preservando esse diálogo”, disse.

Danilo também comentou sobre o amplo aval que recebe dos prefeitos. Segundo ele, a Frente Popular já conta com mais de 140 prefeitos apoiando a sua pré-campanha. “Os gestos de apoio que estou recebendo não são só aqui [no Agreste]. Na verdade, são mais de 140 prefeitos no estado de Pernambuco que já declararam apoio a nossa caminhada por entender que Pernambuco está no caminho certo”, falou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia