Prefeita Adriana Paes, de Glória do Goitá, defende o nome de André de Paula para ocupar vaga da Frente Popular ao Senado


A prefeita do município de Glória do Goitá, na Zona da Mata pernambucana, Adriana Paes (PSD), declarou que gostaria de ver o deputado federal André de Paula (PSD) disputando a vaga no Senado pela Frente Popular. A gestora concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier durante divulgação de ações do Plano Retomada, do Governo do Estado.

Adriana se disse feliz com a escolha de Danilo Cabral (PSB) para encabeçar a disputa pelo Executivo Pernambucano. A prefeita informou ainda que independente do nome escolhido para o Senado, estará com a Frente Popular nas próximas eleições.

“Eu estou muito feliz. Gostei da indicação de Danilo Cabral. É uma pessoa que veio desde Eduardo Campos (PSB). Achei muito importante e quero esperar os nomes dos próximos. Eu torço que… Sou fã André de Paula e gostaria muito que o final fosse isso, mas vamos aguardar. Quem for, eu vou estar pegada nesse grupo”, falou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia