Alessandra Vieira prestigia festa dos 60 anos de Jataúba e se diz confiante quanto a sua reeleição

Deputada estadual tem forte aliança no município, 
para onde destinou diversas emendas parlamentares


Na última quarta-feira (2), o município de Jataúba completou seus 60 anos de emancipação política, e não faltou celebração em toda a cidade. Prestigiando as festividades estiveram a deputada estadual Alessandra Vieira, e o pré-candidato a deputado federal Edson Vieira. Alessandra, que busca sua reeleição no próximo pleito, possui uma forte aliança em Jataúba, destinando diversas emendas em prol da população.

"Fico muito feliz em estar mais uma vez em Jataúba, que também faz parte do nosso Polo de Confecções e que estamos sempre buscando por melhoras e destinando emendas para beneficiar a população", disse a deputada. "Desde 2018 estive sempre presente na vida das pessoas de Jataúba. Infelizmente minha primeira emenda foi perdida, mas na segunda conseguimos dois carros para a saúde e um trator, e agora estamos trazendo nossa terceira emenda. Estamos conversando com a prefeita Doutora Cátia e com os vereadores, para vermos as necessidades da população para destinarmos nossa emenda. Tenho certeza que, na vindoura eleição, a população irá reconhecer nosso trabalho e apoio".

Em relação as futuras eleições, Alessandra, que faz parte da oposição ao governo estadual, se diz confiante, especialmente em um provável segundo turno. "Pernambuco tem esperança de dias melhores, e acredito que agora é a hora da oposição unir forças para buscar esses dias melhores. Acredito que teremos uma terceira candidatura, mas num possível segundo turno essa união de fato irá acontecer", afirmou.

Em relação ao recente anúncio da candidatura de Edson Vieira, ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, para a Câmara Federal, Alessandra se mostra também confiante na sua base de aliados. "Antes do anúncio oficial, conversamos com nossos líderes e várias bases em diversas cidades, e tenho certeza que Edson virá forte na nossa região e terá uma vaga garantida", disse, também se mostrando positiva quanto a seu segundo mandato. "Toda eleição é difícil, mas tenho certeza que Pernambuco viu a minha luta e meu esforço para mostrar que minha candidatura não era apenas algo municipal", concluiu.

Ouça a entrevista na íntegra clicando no link abaixo:


Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia