Helinho Aragão comemora o sucesso da inauguração do “Natal Encantado” de Santa Cruz do Capibaribe

por Alberes Xavier


No evento de apresentação da abertura do “Natal Encantado” em Santa Cruz do Capibaribe, que aconteceu na noite do último domingo (28), o vice-prefeito Helinho Aragão destacou ao Blog do Alberes Xavier a expectativa para a realização da festa.

Helinho é o coordenador da inauguração e comemorou o sucesso do acontecimento. “Não tem dinheiro que pague essa nossa alegria de proporcionar tudo isso para nossa gente”, revela.

O projeto acontece em dois núcleos de festividades; o primeiro na Avenida Padre Zuzinha e o outro na avenida 29 de Dezembro. O público estimado neste primeiro dia de cerimônia foi entre quinze e dezesseis mil pessoas. As celebrações pelo Natal e Ano Novo e se estendem por quarenta dias até o dia de Reis. A montagem da estrutura envolveu mais de sessenta profissionais e diversas secretarias municipais.

De acordo com o vice-prefeito a ação irá fazer parte do calendário de eventos oficiais do município. “A semente foi plantada e muitos outros eventos como esse do Natal Encantado estarão presentes no calendário natalino”, destacou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado