NOTA CONJUNTA – FUNCIONAMENTO DAS FEIRAS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Seguindo o compromisso com a Saúde Pública e obedecendo ao Decreto Estadual que determina que o comércio funcione entre 5h e 20h de segunda à sexta-feira e das 5h às 17h nos próximos dois finais de semana, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em conjunto com a administração do Moda Center Santa Cruz e do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, informa que, durante o vigor do decreto, os horários das feiras no município serão ajustados para se adaptar às novas regras de enfrentamento à Covid-19 no Estado de Pernambuco. 

Aos sábados, o Moda Center Santa Cruz e o Calçadão Miguel Arraes de Alencar estarão abertos das 5h às 17h apenas para arrumação de boxes, quiosques e lojas.

Aos domingos, o acesso ao Moda Center será permitido apenas ao estacionamento frontal e aos hotéis, bem como para a entrega de refeições solicitadas por delivery nos hotéis e no estacionamento.

Entre domingo e segunda, o acesso à área coberta (boxes, quiosques e lojas) deixa de ser permitido à meia-noite (como era anteriormente), ficando permitida a entrada somente a partir das 5h da manhã até às 20h para a realização da feira.

É importante que todos se engajem nessa luta e respeitem as determinações sanitárias, como o uso de máscara de proteção, a higienização das mãos e o distanciamento social, assim como os horários estabelecidos no novo decreto estadual, para que os índices de casos da Covid-19 possam regredir na nossa região.

Dessa forma, mais vidas serão preservadas e nossa economia não será prejudicada com um novo fechamento do Moda Center e Calçadão Miguel Arraes.

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Moda Center Santa Cruz
Calçadão Miguel Arraes de Alencar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia