Mutirão Cidade Limpa tem início em Santa Cruz do Capibaribe


Nesta segunda-feira (01), a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe deu início ao Mutirão Cidade Limpa, maior programa de limpeza e combate às endemias do município. Bairro Santo Agostinho e loteamentos vizinhos foram escolhidos para receber a primeira etapa do projeto que visa realizar a limpeza nos bairros da cidade e conscientizar a população sobre os cuidados com o meio-ambiente e a coleta de lixo. O ato inicial das atividades foi acompanhado pelo o prefeito Fábio Aragão, o vice-prefeito Helinho Aragão, os vereadores Carlinhos da Cohab, Flávio Pontes, Augusto Maia e Vando da Sertec, e os secretários de Desenvolvimento Econômico e de Serviços Públicos, Marcelo Kumaru e Neto Gonçalves, respectivamente.

“Nós nos comprometemos em realizar os serviços públicos da forma que a população merece. Logo mais, toda a cidade de Santa Cruz receberá esse projeto. Queremos que os cidadãos nos ajudem e sejam nossos parceiros para manter a cidade limpa. Evitem jogar lixo nas ruas, não coloquem metralhas nas vias públicas. O lixo deve ser colocado para fora apenas nos dias de coleta da comunidade. Vamos fazer nossa parte para deixar a nossa cidade limpa como ela merece”, disse o prefeito Fábio Aragão.

O Cidade Limpa realizará oferta os serviços de capinação, varrição, coleta de lixo, pintura de meio-fio, limpeza de canais, remoção de entulhos, fumacê, combate às endemias e distribuição de mudas de plantas para a população. No decorrer da programação, todos os bairros de Santa Cruz serão beneficiados com as ações do mutirão.

Da Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia