Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 17, 2020

Presente no Frevança Capibaribe, Diogo Moraes ressalta história do baile

Imagem
O deputado estadual Diogo Moraes(PSB), prestigiou, na noite deste sábado (15), o Frevança Capibaribe, uma festa tradicional de Santa Cruz do Capibaribe, que há 14 anos vem resgatando e fomentando a cultura da cidade. A noite também ficou marcada pela entrega do título de cidadão santacruzense ao comunicador e organizador do evento Jota Neto e ao seu pai, Concriz Jacinto.
Ao lado dos vereadores Augusto Maia, Carlinhos da Cohab, Deomedes Brito, Ernesto Maia, Júnior Gomes, Marlos da Cohab, Ronaldo Pacas e do ex-prefeito José Augusto Maia, o deputado acompanhou a sessão solene que homenageou Jota Neto e Concriz, dois cidadãos ilustres que tanto fazem pela cultura de Santa Cruz do Capibaribe. 

“Foi uma noite muito importante para mim, onde pude prestigiar essa festa que há 14 anos vem resgatando a cultura da nossa cidade. Uma festa linda, animada e muito tranquila, onde as pessoas se divertem e resgatam nossas tradições. Gostaria de parabenizar o meu grande amigo Jota Neto pela organização d…

Em defesa da Dataprev e Serpro, João da Costa promete articular prefeito, deputados e governador

Imagem
Em defesa da Dataprev e do Serpro, o vereador do Recife João da Costa (PT) prometeu, nesta segunda-feira (17), articular apoio do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), dos 25 deputados federais de Pernambuco e do governador Paulo Câmara (PSB) para lutarem contra a venda das estatais. O objetivo, segundo o petista, é barrar no Congresso Nacional o processo de privatização das empresas. Segundo João, caso o governo federal confirme o repasse da Dataprev e do Serpro à iniciativa privada, o Recife será profundamente atingido, deixando de arrecadar R$ 10 milhões anuais em ISS e desempregando mil profissionais, impactando a economia da capital pernambucana. Estiveram presentes o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT), o deputado estadual Isaltino Nascimento e os vereadores Ivan Moraes (PSOL), Luiz Eustáquio (PSB) e Jayme Asfora (sem partido).
“Essas empresas são estratégicas para formulação de políticas públicas no Brasil, para dar celeridade nos processos administrativos para concessão de …