VANDO DA SERTEC SOLICITA OBRAS DE INFRAESTRUTURA


Santa Cruz do Capibaribe - Vando da Sertec entregou ofícios ao governador Paulo Câmara, ao Deputado Federal Eduardo da Fonte e à Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos Fernandha Batista solicitando obras de infra-estrutura para o município. Tais pedidos baseiam-se na necessidade da população, que se vê atingida pela falta de uma melhor distribuição de água e também no precário serviço de saneamento básico.

"A adutora do Alto Capibaribe trará para nossa cidade a segurança hídrica tão almejada, por isso pedi que na distribuição desta água sejam inseridas as localidades dos sítios Pintor, Cacimba de Baixo, Porteiras e Magana. Temos também um problema sério na captação do esgoto, a exemplo do Canal do Cruz Alta, que deveria tão somente servir para escoar as águas da chuva, mas é utilizado de forma errada causando sérios transtornos ao milhares de habitantes por onde ele passa. Espero que em breve tenhamos respostas positivas quantos a estas demandas", falou Vando.

Este ano Vando coloca seu nome à disposição para mais uma disputa ao cargo de Vereador. O início da caminhada oficial rumo a Casa José Vieira de Araujo foi neste domingo (27). 

           

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia