VANDO DA SERTEC SOLICITA OBRAS DE INFRAESTRUTURA


Santa Cruz do Capibaribe - Vando da Sertec entregou ofícios ao governador Paulo Câmara, ao Deputado Federal Eduardo da Fonte e à Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos Fernandha Batista solicitando obras de infra-estrutura para o município. Tais pedidos baseiam-se na necessidade da população, que se vê atingida pela falta de uma melhor distribuição de água e também no precário serviço de saneamento básico.

"A adutora do Alto Capibaribe trará para nossa cidade a segurança hídrica tão almejada, por isso pedi que na distribuição desta água sejam inseridas as localidades dos sítios Pintor, Cacimba de Baixo, Porteiras e Magana. Temos também um problema sério na captação do esgoto, a exemplo do Canal do Cruz Alta, que deveria tão somente servir para escoar as águas da chuva, mas é utilizado de forma errada causando sérios transtornos ao milhares de habitantes por onde ele passa. Espero que em breve tenhamos respostas positivas quantos a estas demandas", falou Vando.

Este ano Vando coloca seu nome à disposição para mais uma disputa ao cargo de Vereador. O início da caminhada oficial rumo a Casa José Vieira de Araujo foi neste domingo (27). 

           

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado