Marília lidera em mais uma pesquisa

De acordo com a pesquisa do Ipespe, a candidata também vence qualquer candidato no segundo turno

A candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), aparece mais uma vez em primeiro lugar na preferência dos recifenses. Em pesquisa divulgada nesta sexta-feira (25), realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), Marília aparece na liderança com 22% das intenções de voto.

Ela está seis pontos percentuais à frente do segundo colocado, João Campos (PSB), que tem 16% das intenções de voto. Marília também vence Patrícia Domingos (Podemos), que tem 14%, e Mendonça Filho (DEM), com 13%. 

Em todos os cenários de um eventual segundo turno, Marília também vence os demais candidatos. Ela ganha de Patrícia Domingos com 45% das intenções de voto, contra 38%. No enfrentamento com João Campos, Marília tem 42% dos votos, e ele  32%. Marília também ganha de Mendonça Filho, no segundo turno, com 52% dos votos contra 27% do Democrata.

A pesquisa foi realizada entre os dias 22 e 23 de setembro de 2020 e entrevistou 800 pessoas. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo PE-05966/2020.

Foto: Ricardo Labastier

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

CICLISTAS SANTA-CRUZENSES DE MALAS PRONTAS PARA NOVOS DESAFIOS