CARLINHOS NÃO DEIXA PRÉ-CAMPANHA ESMORECER

Nas ondas do rádio - Carlinhos da COHAB assume o papel de protagonista no projeto de Fernando Aragão

Do Blog de César Mello
O vereador Carlinhos da COHAB foi o entrevistado desta segunda-feira (03) do programa ‘Panorama Político’, que vai ao ar através da Interativa FM. Carlinhos falou do estado de saúde do ex-vereador Fernando Aragão, internado em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, como também, abordou o tema: ‘Eleições 2020’. 


Carlinhos afirmou que o estado de saúde de Fernando é estável, estando ele consciente e respirando com a ajuda de aparelhos. “Fernando está estável aguardando, segundo os médicos, melhoras significativas, que deverão acontecer dentro de mais alguns dias. No último sábado ele conversou com sua esposa, Dona Ivone, e se mostrou muito confiante de que em breve voltará ao nosso convívio”. 

O vereador também falou da pré-campanha a prefeito de Fernando. “Alguns chegaram a pensar que a pré-campanha de Fernando fosse esmorecer, mas, na verdade, nossa caminhada não sofreu nenhum grande abalo, pois estamos cumprindo o nosso papel. A militância está nas ruas, pois todos nós acreditamos em Fernando, no que ele representa... Fernando é um homem de luta e isso é visto em toda Santa Cruz do Capibaribe”. 

Quanto a disputa interna travada no âmbito do grupo Taboquinha, Carlinhos foi duro e enfático: “Não podemos fazer a política da pirraça, temos que fazer a política moderna, olhando para frente e não olhando para trás”, disse ele, que na sequência alfinetou Helinho Aragão, “Peço a Deus que Helinho veja que não podemos brincar de fazer política!”. 

E Carlinhos seguiu, desta vez ele rejeitou a possibilidade de Helinho compor a chapa do grupo Taboquinha, como vice de Fernando Aragão. “Helinho seria um excelente nome para voltar a Câmara de Vereadores. Sei que seria uma honra para qualquer um ser vereador de Santa Cruz, a não ser se o sujeito for muito ambicioso, orgulhoso e ‘Ôi de Lula’”. 

Para finalizar, Carlinhos colocou seu a disposição do grupo para compor a chapa ao lado de Fernando Aragão, e, pra variar, cutucou Helinho Aragão. “Se for preciso, estarei pronto e a disposição do partido. Faço diferente de Helinho, não sonho, não brinco de fazer política não boto o pé na barriga de ninguém”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

CICLISTAS SANTA-CRUZENSES DE MALAS PRONTAS PARA NOVOS DESAFIOS