Paulo Câmara comanda reunião com Poder Judiciário e outros órgãos de Pernambuco sobre Covid-19


O momento foi realizado para que as instituições tomassem conhecimento das ações estaduais de enfrentamento ao coronavírus

O governador Paulo Câmara reuniu, na manhã deste domingo (15.03), membros do Poder Judiciário e de outros órgãos de Pernambuco para apresentar as medidas que o Governo do Estado vem tomando em decorrência do enfrentamento ao coronavírus. Durante a reunião, realizada no Palácio do Campo das Princesas, os representantes das instituições divulgaram as ações que estão sendo tomadas dentro das suas competências e destacaram a importância da iniciativa .

“Acabamos de realizar uma importante reunião com representantes do Poder Judiciário, do Ministério Público, Defensoria Pública, dos Tribunais de Contas, Regional do Trabalho, Eleitoral, entre outros órgãos. O nosso objetivo foi o de repassar todas as informações sobre o covid-19 em nosso estado e alinhar medidas que vão nos ajudar a atravessar esse momento. O engajamento de todos é fundamental. Logo mais, reunirei toda minha equipe para avaliação do dia de hoje e adoção de novas medidas”, afirmou o governador Paulo Câmara.

Foto: Hélia Scheppa/SEI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CICLISTAS SANTA-CRUZENSES DE MALAS PRONTAS PARA NOVOS DESAFIOS