DEOMEDES: "PERENIZAÇÃO DO RIO CAPIBARIBE É UM SONHO DE TODOS NÓS"

O Vereador Deomedes Brito participou no último domingo (12)
na Cidade de Camalaú/PB, de mais um ato em 
defesa da perenização do Rio Capibaribe

Quando o assunto é água para Santa Cruz do Capibaribe e para a região do Polo de Confecções o vereador Deomedes não mede esforços em cobrar, afinal quando o projeto de transposição do Rio São Francisco ainda começava e era tocado pelo ministério da Integração Nacional, cujo titular era o hoje senador Fernando Bezerra Coelho, Deomedes defendia que a transposição deveria ser feita via Congo, pois a distância é a mais curta até o Rio Capibaribe.

Com os trabalhos em fase de conclusão do Sistema de Esgotamento Sanitário na Capital da Moda o assunto perenização do Capibaribe volta à tona e as mobilizações para que o rio renasça também. 

"Esses encontros para mobilizar a população para que se engaje neste projeto são muito importantes. Todos aqueles que querem realmente uma mudança radical no entorno deste rio serão bem vindos. Nossa luta não vai parar enquanto não vermos isso concretizado. O Rio Capibaribe representa muito para o agreste e vê-lo perenizado é o grande sonho de todos nós", falou o Vereador Deomedes Brito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia