Morre Dra. Geralda, ex-primeira Dama de Vertentes

Por Wendell Galdino


Geralda era viúva do Ex-prefeito Ozair Cavalcanti (Falecido em 2014), com quem Geralda viveu grandes momentos e construiu uma linda família. 

Faleceu no início da noite deste sábado (16), com a idade de 80 anos, a ex-primeira dama de Vertentes, Geralda Bartholomina de Meira Lima Cavalcanti, popularmente conhecida como 'Dra. Geralda'.

Segundo as informações, a mesma faleceu vítima de um infarto fulminante em sua residência, localizada na Rua Capitão Valdemar Lima, a conhecida 'Rua Preta', no centro de Vertentes. onde morava com o neto Ozair Neto, a nora Nem Cavalcanti e a sua fiel escudeira Neide.


Segundo amigos da família, o falecimento ocorreu em casa, por volta das 19h deste sábado. A mesma faleceu vítima de um infarto fulminante enquanto tomava banho.

Por conta da vinda da filha que reside em Brasília, o sepultamento irá ocorrer na manhã da próxima segunda-feira pela manhã.

A cidade chora a morte de uma mulher companheira, personagem importante da história de Vertentes.
Ao lado do esposo o inesquecível Ozair Cavalcanti ela não só construiu uma família, mas teve papel importante na história política e social de Vertentes. A mesma deixa a filha, a renomada jornalista Hylda Cavalcanti e o neto Ozair.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara