Morre Dra. Geralda, ex-primeira Dama de Vertentes

Por Wendell Galdino


Geralda era viúva do Ex-prefeito Ozair Cavalcanti (Falecido em 2014), com quem Geralda viveu grandes momentos e construiu uma linda família. 

Faleceu no início da noite deste sábado (16), com a idade de 80 anos, a ex-primeira dama de Vertentes, Geralda Bartholomina de Meira Lima Cavalcanti, popularmente conhecida como 'Dra. Geralda'.

Segundo as informações, a mesma faleceu vítima de um infarto fulminante em sua residência, localizada na Rua Capitão Valdemar Lima, a conhecida 'Rua Preta', no centro de Vertentes. onde morava com o neto Ozair Neto, a nora Nem Cavalcanti e a sua fiel escudeira Neide.


Segundo amigos da família, o falecimento ocorreu em casa, por volta das 19h deste sábado. A mesma faleceu vítima de um infarto fulminante enquanto tomava banho.

Por conta da vinda da filha que reside em Brasília, o sepultamento irá ocorrer na manhã da próxima segunda-feira pela manhã.

A cidade chora a morte de uma mulher companheira, personagem importante da história de Vertentes.
Ao lado do esposo o inesquecível Ozair Cavalcanti ela não só construiu uma família, mas teve papel importante na história política e social de Vertentes. A mesma deixa a filha, a renomada jornalista Hylda Cavalcanti e o neto Ozair.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia