FERNANDO ARAGÃO E COMITIVA VISITAM OBRAS DO ALTO CAPIBARIBE

Por Jairo Gomes


Fernando Aragão e João Batista

Barra de São Miguel - Neste domingo (24) o pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão, acompanhado de vereadores, suplentes e correligionários visitou as obras da Adutora do Alto Capibaribe, que consiste na captação de águas do Rio Paraíba e canalização para abastecimento do Polo de Confecções do Agreste.

A comitiva santa-cruzense foi recebida pelo prefeito João Batista, pelo vice-prefeito Fábio Maia e pelos vereadores César Augusto, Biu Truta e Robinho do Riacho Fundo,  além de outras várias lideranças paraibanas.

Fernando agradeceu a receptividade e disse a João Batista que a ligação de Santa Cruz do Capibaribe e Barra de São Miguel a cada dia mais se estreita e que não medirá esforços para que o governo de Pernambuco faça a sua parte no asfaltamento da estrada que liga os dois municípios.
"Fico muito feliz com esta obra, que será determinante para que Santa Cruz saia do colapso no abastecimento de água. Aqui em Barra de São Miguel será feita a captação da água do Rio Paraíba, interligando esses dois estados. A obra tem uma importância fundamental, pois levará 360 litros de água por segundo o que dará para abastecer nossa cidade e outros vários municípios do Polo de Confecções.  O deputado Diogo Moraes muito trabalhou para que este projeto saísse do papel.  E graças aos governadores Paulo Câmara e Ricardo Coutinho, que abraçaram o projeto, tudo foi iniciado. Agradeço também ao atual governador da Paraíba João Azevedo, que continua empenhado para que a obra siga acelerada. Hoje acompanhado de várias lideranças, tanto de Pernambuco, como da Paraíba, visitamos a obra e vemos que a luta não foi em vão e em breve poderemos comemorar o resultado de tudo isso", falou Fernando Aragão.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia