Nota da Associação dos agentes Comunitários de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe
NOTA DA AACOSCAPE

1. Obtivemos informações que muitos servidores do município vêm recebendo seus vencimentos com constantes atrasos, no entanto, cabe destacar que nossa classe, está com seus vencimento em dia, quanto ao que se refere a salários, inclusive muitas das vezes sendo a primeira classe a receber seus vencimentos.
2. Quanto ao Décimo Terceiro Salário, verificamos que até as 23:59 da noite de ontem, 20 de dezembro de 2018, não houve a realização do devido pagamento, tendo deste modo, a Prefeitura do Município descumprido preceitos legais e atualmente em vigor que preconiza e determina que esses valores devem ser pagos a todos os servidores até a data limite de 20 de dezembro, fato este que, infelizmente, não aconteceu.
Deste modo, diante dos fatos expostos, e primando pela diplomacia, esperamos que a secretária municipal de saúde do município, se pronuncie oficialmente e com a máxima urgência possível acerca do real motivo do atraso do décimo terceiro salário dos Agentes Comunitários de Saúde, e desde já, nos mostramos solidários quanto aos demais servidores que estão com vencimentos em atrasos, bem como apoiamos a manifestação pacífica e reivindicatória do Sindicato dos Servidores Municipais, quanto ao descumprimento da lei referente ao não pagamento do décimo terceiro salário de todos os servidores do município de Santa Cruz do Capibaribe.
AACOSCAPE, 21 de dezembro de 2018
Aurimar Ramos de Lima - Presidente
Clécio Emanuel - Vice Presidente
Almir das Neves - Primeiro Secretario
Comentários
Postar um comentário