MÉDICOS CUBANOS GANHAM DESPEDIDA, NA SEDE DA UESCC, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Os médicos cubanos estão se despedindo. Depois de cinco anos prestando serviços em nossa terra eles deixam rastros de amizade e demonstração de solidariedade e competência. 

Em Santa Cruz do Capibaribe, na sede da UESCC, eles foram homenageados no último sábado (24) com o evento "Som da Gratidão". Nome bem apropriado, pois sabemos ser gratos àqueles que souberam como ninguém mostrar quão é importante a dignidade naquilo que se faz.

Muito obrigado a Maria Batista, Frank Aguero, Ludmila Lara, Soraya Alonso, Yordanis Noa, Yaret Rodrigues, Elba Francisca, Diosbel, Ismanis Rosa e Dorelis. Médicos abnegados que vão deixar muitas saudades.


"Nesses oito meses que estou à frente da Secretaria de Saúde do nosso município construí uma amizade saudável com esse grupo de médicos cubanos. Sou testemunha que eles sempre se dedicaram e deram o máximo para atender aos nossos munícipes. A Secretaria de Saúde fica muito grata a vocês todos pelo trabalho maravilhoso que fizeram em Santa Cruz do Capibaribe", declarou Dr Nanau Marques.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE