Sábado da Frente Popular começa com visita à feira-livre de Belém do São Francisco

Governador Paulo Câmara e sua chapa realizam uma grande 
agenda por municípios do Sertão


BELÉM DO SÃO FRANCISCO - Faltando menos de 30 dias para a eleição, a Frente Popular segue em ritmo acelerado, com o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), comandando uma intensa agenda pelo Interior do Estado. Ao lado do prefeito Licínio e dos seus colegas de chapa - Luciana Santos (PCdoB), Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT) - , o socialista iniciou o sábado (08/09) com uma visita à feira-livre deste município. Muito bem recebido pelos comerciantes e frequentadores do espaço, Paulo destacou a importância das feiras para as cidades.

"A gente sempre tem a preocupação de conversar com as pessoas, conhecer suas necessidades, ouvir suas sugestões e as demandas dos municípios. E as feiras públicas são espaços onde podemos fazer isso, sempre recebendo esse carinho. Também temos a oportunidade ver o escoamento da produção da agricultura familiar, que tanto recebeu o nosso apoio para o seu desenvolvimento", frisou Paulo.

O comerciante Antônio Neto, conhecido como "Tonho Venta", ressaltou que a população pernambucana já escolheu quem vai seguir à frente do Estado. "É Paulo! O homem tem um trabalho muito sério, é gente do bem. Vamos votar nele para tudo continuar direitinho. Ele é um arretado", assinalou. "Ele é bem simples, né? Está aqui com a gente, bem no meio do povo. E ainda tem o apoio de Lula", ressaltou a dona Carminha, que foi à feira fazer compras.

O governador pontuou que seguirá firme, andando pelas ruas do Estado, até 7 de outubro, para levar a sua mensagem à população. "Vou gastar muita sola de sapato, junto dos pernambucanos de todo o Estado. A gente precisa renovar o nosso compromisso, olhando nos olhos das pessoas. E vamos renovar, vencer as eleições para fazer cada vez mais por Pernambuco, apontou Paulo Câmara.

Após a visita à feira de Belém de São Francisco, a comitiva da Frente Popular seguiu para o município de Floresta. Na sequência, Paulo e sua chapa vão para Itacuruba e Petrolândia, encerrando o périplo deste sábado.

Fotos: Hélia Scheppa/PSB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara