Sábado da Frente Popular começa com visita à feira-livre de Belém do São Francisco

Governador Paulo Câmara e sua chapa realizam uma grande 
agenda por municípios do Sertão


BELÉM DO SÃO FRANCISCO - Faltando menos de 30 dias para a eleição, a Frente Popular segue em ritmo acelerado, com o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), comandando uma intensa agenda pelo Interior do Estado. Ao lado do prefeito Licínio e dos seus colegas de chapa - Luciana Santos (PCdoB), Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT) - , o socialista iniciou o sábado (08/09) com uma visita à feira-livre deste município. Muito bem recebido pelos comerciantes e frequentadores do espaço, Paulo destacou a importância das feiras para as cidades.

"A gente sempre tem a preocupação de conversar com as pessoas, conhecer suas necessidades, ouvir suas sugestões e as demandas dos municípios. E as feiras públicas são espaços onde podemos fazer isso, sempre recebendo esse carinho. Também temos a oportunidade ver o escoamento da produção da agricultura familiar, que tanto recebeu o nosso apoio para o seu desenvolvimento", frisou Paulo.

O comerciante Antônio Neto, conhecido como "Tonho Venta", ressaltou que a população pernambucana já escolheu quem vai seguir à frente do Estado. "É Paulo! O homem tem um trabalho muito sério, é gente do bem. Vamos votar nele para tudo continuar direitinho. Ele é um arretado", assinalou. "Ele é bem simples, né? Está aqui com a gente, bem no meio do povo. E ainda tem o apoio de Lula", ressaltou a dona Carminha, que foi à feira fazer compras.

O governador pontuou que seguirá firme, andando pelas ruas do Estado, até 7 de outubro, para levar a sua mensagem à população. "Vou gastar muita sola de sapato, junto dos pernambucanos de todo o Estado. A gente precisa renovar o nosso compromisso, olhando nos olhos das pessoas. E vamos renovar, vencer as eleições para fazer cada vez mais por Pernambuco, apontou Paulo Câmara.

Após a visita à feira de Belém de São Francisco, a comitiva da Frente Popular seguiu para o município de Floresta. Na sequência, Paulo e sua chapa vão para Itacuruba e Petrolândia, encerrando o périplo deste sábado.

Fotos: Hélia Scheppa/PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Candidatos não poderão ser presos até o dia da eleição

Marcos Santos/USP Imagens A partir deste sábado (22), nenhum dos candidatos às eleições deste ano poderá ser preso ou detido, a menos...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS