Postagens

Mostrando postagens de Outubro 6, 2017

Mais um filho na política. Tony Gel lança rebento para federal

Imagem
Do Blog de Jamildo
O filho do deputado estadual Tony Gel (PMDB), Tonynho Rodrigues, deve disputar uma cadeira para a Câmara dos Deputados na eleição do ano que vem.
A confirmação veio na manhã desta sexta-feira 06, durante uma entrevista de Tony Gel a rádio Cultura.
Ao ser convidado para falar sobre o assunto, Tonynho disse que o nome dele está a disposição do partido e que ele já queria ter disputado um mandato para a Câmara Federal, em 2014, mas recuou após o grupo ter decidido apoiar Jarbas Vasconcelos.
Tony Gel declarou que a candidatura de Tonynho a deputado federal é uma coisa que vem sendo pedida por amigos e pessoas que acompanham o seu grupo em Caruaru e região Agreste.
Tony Gel tentará a reeleição para a Assembleia Legislativa.
Nesta semana que passou, o Blog de Jamildo informou que o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PSB), tem levado a filha Fabíola Cabral a reuniões do secretariado, encontros com lideranças políticas e outros eventos.
Nos bastidores da polí…

“AS PESSOAS PRECISAM ESTAR NUM AMBIENTE EM QUE PODEM CONTRIBUIR”

Imagem
Carlos Xavier, diretor de práticas digitais na Egon Zehnder da América Latina, e Leopoldo Paniagua, gerente de recursos humanos da Coca-Cola FEMSA, falam sobre cultura inovadora nas empresas
Por Júlio Viana REVISTA PEGN
Carlos Xavier, André Chaves e Leopoldo Paniagua falam no Rethink Business Brasil 2017. - (Foto: Júlio Viana)
“Mais do que promover inovação ou empreendedorismo, queremos estimular a cultura da curiosidade.” Segundo Leopoldo Paniagua, gerente de recursos humanos da Coca-Cola FEMSA, este vem sendo um dos segredos da multinacional para fomentar novas ideias entre os funcionários da corporação.
O comentário foi feito em meio aos debates sobre inovação e futuro empresarial que tomam conta do “Rethink Business Brasil 2017” entre hoje e amanhã em São Paulo. Paniagua estava presente para contar melhor sobre a renovação de ambiente que vem acontecendo dentro das empresas.
“Sou contra pedir aos funcionários para serem, simplesmente, ‘empreendedores’ ou ‘inovadores’. Ninguém conse…

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA PARA ESTA SEXTA-FEIRA (06)

Imagem

Novaes realiza audiência pública sobre Código do Consumidor Estadual

Imagem
O deputado Rodrigo Novaes (PSD) promoveu, na última quarta-feira (04), no edifício Miguel Arraes, uma audiência pública dentro da Comissão Especial que irá elaborar o Código Estadual de Defesa do Consumidor de Pernambuco, o primeiro do país. O objetivo do encontro foi debater o projeto de lei nº 1512/2017, de sua autoria, com representantes de empresas de varejo e serviços e órgão de fiscalização que estiveram presentes no encontro.
Um dos pontos levantados no colegiado foi a lei complementar 123/2006 sobre o Estatuto da Microempresa. “Nesta norma é estabelecida a obrigatoriedade da dupla visita. O fiscal vai ao estabelecimento comercial e no caso de irregularidade o proprietário é advertido. Em uma segunda visita, se as exigências são forem atendidas é aplicada a penalidade”, explicou Herman Dantas, advogado da Federação de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco (Fecomércio). Para ele, a norma deve estar presente no código estadual porque 99% das empresas brasileiras estão…