RESULTADO DA OFICINA SERÁ APRESENTADO NO SÁBADO 18 NO TEATRAL MUNICIPAL


Com portas abertas ao público, será apresentado no próximo sábado, dia 18, às 16hs, no Teatro Municipal, o resultado da Oficina O Espaço do Ator, que teve como oficineiro Marcondes Moreno, onde quatro músicas de Renato Russo foram trabalhadas de forma teatral.

A oficina aconteceu nos dias 4 e 11 de fevereiro, onde os alunos foram divididos em quatro grupos, que trabalharam em cima das músicas: VENTO NO LITORAL, PAIS & FILHOS, TEMPO PERDIDO E MONTE CASTELO.

A apresentação será aberta para os convidados dos atores e para o público em geral às 16hs do sábado dia 18. “Foi uma oficina simples, que marca minha volta como oficineiro. Apesar de estar parado há mais de 15 anos a oficina serviu para encontrar um caminho deixado lá atrás”, disse Moreno.

Outras oficinas serão anunciadas em breve, com o objetivo de capacitar ainda mais o movimento teatral da cidade. Outros oficineiros estão sendo contatados e muitas novidades vêm por aí.

Produções teatrais e artísticas locais estão agendadas e com datas para estreia no Teatro Municipal. Março, abril e maio serão de apresentações de espetáculos.  

Imagens Marcondes Moreno

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia