NATÁLIO ARRUDA QUER CARLINHOS DA COHAB NO PP

NATÁLIO ARRUDA
São muitas as conversas em torno dos acordos políticos para a eleição deste ano. A Lei 9.504/1997, art. 9º, diz que o dia 02 de abril será a data até a qual os que pretendem ser candidatos a cargos eletivos nas eleições de 2016 devem estar com a filiação deferida no âmbito partidário.

Em Santa Cruz do Capibaribe várias movimentações neste sentido estão acontecendo. O tempo de rádio que cada partido tem direito para a propaganda gratuita é uma moeda valiosa.

Veio à tona, através do Blog do César Mello, que o vereador Carlinhos da Cohab recebeu convite de dirigentes do PP (Partido Progressista) para ingressar em suas fileiras e não descartou a possibilidade. 

Natálio Arruda é o vice presidente do PP em nossa cidade e falou que realmente esse namoro de vários pré-candidatos com o PP é fato e "tem conversado com várias pessoas sobre filiações e Carlinhos foi uma delas". Ele disse também que depois do Carnaval já tem programada uma grande festa do partido para mostrar as obras conseguidas através de emendas do deputado federal Eduardo da Fonte e vai aproveitar para que filiações partidárias sejam efetuadas.

Outros partidos estão se organizando também e em breve teremos novidades. O jogo POLÍTICO começou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia