PT-PE promove Encontro Estadual de Parlamentares e Gestores

O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT-PE) realiza na próxima sexta-feira (15), das 14h às 21h, o Encontro Estadual de Parlamentares e Gestores da legenda. O evento, que faz parte dos encontros estaduais que vêm sendo realizados pelo País, desde fevereiro deste ano, e seguem até 20 de maio, será composto por mesas temáticas, além de discussões em plenário. Além disso, trará para o debate as gestões do campo federativo, conjuntura eleitoral e reforma política.

O evento aconteceria em abril, mas foi desmarcado em virtude do falecimento de duas lideranças petistas – Manoel Santos e Pedro Eugênio. O Encontro, em sua mesa de abertura, conta com a participação da deputada estadual e presidente do PT-PE, Teresa Leitão, além de Bruno Ribeiro, vice-presidente do PT-PE. Também participam o Secretário de Assuntos Institucionais do PT-PE, Verones Carvalho, e o deputado Odacy Amorim, líder do partido na Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Entre os debatedores estão, além de Teresa, o deputado federal pelo PT de Minas Gerais Reginaldo Lopes, Secretário Nacional de Assuntos Institucionais do partido, o ex-prefeito João da Costa, o ex-coordenador nacional do Mais Médicos e um dos idealizadores do programa, Mozart Sales, Vívian Farias, membro da Juventude do PT e integrante da executiva nacional do partido, além de membros da Comissão Executiva Estadual.

O evento visa a criação dos Fóruns de Prefeitos e Vereadores do PT, cujo objetivo principal é a interação permanente com as instâncias partidárias e governamentais. Entre os convidados estão prefeitos, vice-prefeitos e vice-prefeitas, vereadores e vereadoras, deputados e deputadas estaduais, secretários e secretárias municipais e o senador Humberto Costa.

O encontro acontece no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Informática, Processamento de Dados e Tecnologia da Informação de Pernambuco (Sindpd-PE), que fica na Rua Bispo Cardosa Aires, nº 111, no bairro da Boa Vista, na área central do Recife.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia