Eduardo da Fonte segue no comando da Federação União Progressista, garante o presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira


Na manhã desta quinta-feira (19), o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, reafirmou que o comando da Federação União Progressista em Pernambuco permanece sob a liderança do deputado federal Eduardo da Fonte.

A definição, segundo o senador, segue o que já está estabelecido no estatuto da federação e assegura autonomia para que Eduardo da Fonte conduza, com legitimidade, os rumos políticos no estado.

“Eduardo da Fonte é meu companheiro de trajetória ao longo de muitos anos no Congresso Nacional. Seu comando estadual na Federação União Progressista já estava previsto no estatuto, sem qualquer objeção. Vamos seguir fazendo política com respeito às lideranças partidárias em todo o país. Em Pernambuco, essa definição está consolidada”, afirmou Ciro Nogueira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança ações em defesa das mulheres