Um Domingo de Cidadania e Entregas em Santa Cruz do Capibaribe

Neste domingo, dia 8 de setembro, a Avenida Padre Zuzinha foi palco de uma grande demonstração de civismo e amor à pátria com o tradicional Desfile Cívico em Comemoração à Independência do Brasil. Desde as primeiras horas do dia, a população se reuniu em peso para prestigiar o evento, que contou com a participação de alunos das escolas municipais, estaduais e privadas, além das sempre aguardadas Bandas Marciais, que abrilhantaram o desfile no período da tarde.

O clima de patriotismo foi reforçado pelo entusiasmo do público, que lotou a avenida em ambos os turnos. A alegria e o orgulho pela celebração ficaram evidentes, à medida que os participantes desfilaram com trajes, coreografias e homenagens que exaltavam a história do Brasil e da Capital da Moda.


Mas não foi só o espírito cívico que marcou o dia. O prefeito Fábio Aragão, emocionado, aproveitou a ocasião para realizar uma importante entrega para a educação do município. Cumprindo com sua promessa de adquirir uma frota de veículos escolares, o gestor entregou doze novos ônibus. Além disso, anunciou que, até o final deste mês, mais dez veículos serão entregues, completando a frota própria municipal.

Fábio Aragão, que se destaca pela gestão voltada à melhoria da educação e das condições de vida em Santa Cruz do Capibaribe, tem colhido frutos de seu trabalho. Recentes pesquisas indicam que sua aprovação beira os 90%, reflexo de ações concretas como essa, que impactam diretamente a qualidade do ensino e do transporte escolar no município.



O evento foi registrado em várias imagens, que captam a emoção do público, o entusiasmo dos participantes e a entrega dos novos veículos. As fotos podem ser conferidas na galeria da reportagem, completando esse dia memorável para a cidade.

A gestão Fábio Aragão continua avançando, trazendo resultados positivos que são reconhecidos tanto pela população quanto pelas pesquisas de avaliação. Mais do que um desfile, o domingo foi um verdadeiro marco de cidadania e compromisso com o futuro da Capital das Confecções.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia