Ao lado de Paulo Câmara, Eduardo da Fonte acompanha investimentos importantes para os municípios do Sertão do Moxotó


O deputado federal Eduardo da Fonte (PP), ao lado do governador Paulo Câmara, cumpriu uma intensa agenda nesta quinta (09) e sexta-feira (10) pela região do Sertão do Moxotó. Nos municípios de Itaíba e Manari, o deputado acompanhou a assinatura de contratação para obra de restauração da PE-300 em Itaíba e da PE-270, entre a BR-232 em Arcoverde, serviço que irá contemplar também os municípios de Tupanatinga e Manari. A obra foi uma solicitação levada ao governador por Eduardo da Fonte, pelo secretário estadual de Agricultura e Desenvolvimento Agrário, Claudiano Martins, e pelo vice-presidente do PP Pernambuco, Lula da Fonte.

“Esses dias foram muito importantes. Agradeço ao governador Paulo Câmara por ter atendido à nossa solicitação e ter garantido essa obra que é fundamental para a região. Investir em recuperação de estradas é oferecer mais segurança e desenvolvimento para os pernambucanos”, destacou Eduardo da Fonte.

O deputado também acompanhou a abertura de licitação do projeto de recuperação asfáltica da PE-300, entre Manari e Cercadinho, outra demanda levada por Eduardo, Lula e Claudiano . O parlamentar ainda visitou os municípios de Inajá e Ibimirim, onde participou de anúncio da restauração da PE-336 e obras para as áreas de infraestrutura, abastecimento e educação. Em Tupanatinga, Eduardo acompanhou o teste de vazão do Sistema Adutor do município, que integra a Adutora do Agreste. As obras anunciadas fazem parte do Plano de Retomada do Governo de Pernambuco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia